terça-feira, 19 de julho de 2011

Férias: o que você espera & a realidade sobre ela.

Eu sei o que você adolescente retardado está pensando.

Você está pensando: “Ueba, férias o/ vou me divertir muito, sair com os amigos, ir pra várias festas” quando na verdade as férias irão acabar e vocês não vão nem notar. A maioria vai ficar na frente do computador nesses 15dias sem nem sair do quarto. O resto vai sair. Vai até a padaria buscar pão pra mãe senão ela corta a internet.
É meus amigos (?), está é a vida dos adolescentes no século XXI, e quem de vocês lutará contra isso? Aposto 5contos que a maioria nem liga se vai definhar na frente do computador.
Eu pretendo sair nessas férias, nada muito espetacular tipo uma viagem e tals, mas sim um passeio no shopping ou na Quinta da Boa Vista. Nota: Aliás, quarta eu vou à Quinta. É –q Só espero que nada estrague meus planos. Espero...
Aqui em Duque de Caxias não se há muito que fazer. E isso acontece com todos os rockeiros do Brasil, principalmente do Rio de Janeiro. Nota [2]: Sim, eu curto rock. Problema? Vai ter show do Ratos de Porão no Recreativo Caxiense, mas vai ser depois das férias, então não vale. Para os skatistas, como o meu namorado, também não há muita opção. Governo do Rio de Janeiro é uma bosta. Governo do Brasil é uma bosta. O governo é uma bosta tô revolts -n. Nota [3]: Não, eu não vou começar a falar do governo. Pode ficar tranquilo.
Opa, olha só. Me perdi do assunto principal do post. É o que acontece quando se está com sono D:
Voltando ao tema “você vai se foder ferrar nas férias” podemos dizer que há um lado bom e um lado ruim. O lado bom é aquilo tudo que você já sabe... Poder acordar tarde, não ter que fazer dever. Mas o ruim é que vai sempre acontecer de você não ter mais nada pra fazer e você sempre vai estar preguiçoso. É.
Uma dica: Não fique preso a uma rotina, champz :D 

- Para os skatistas de plantão, blog novo na área -q : Skatistas e suas Realidades.

Nenhum comentário: