segunda-feira, 18 de julho de 2011

Maary M.


Ma oe, ma primeiro post oee *-*

Uma breve apresentação, sejamos educados: Heey, eu sou a Maary não babaca, você é a avó dela D: e sinceramente eu não sei sobre o que vou falar aqui. Com toda essa febre de blogs, todo mundo tem acesso e todo mundo acessa, até versões mais evoluidas de funkeiros –q acessam, até sua avó acessa ai eu já não sei eu quis voltar a ter também. Sim, eu já tive um blog... lá eu só cheguei a postar umas três ou quatro vezes e foram poemas antigos meus que eu nem devo ter mais, é. Não me pergunte qual o nome do blog. Eu não lembro. Eu não lembro o nome, não lembro a senha, não lembro o email, mas é a vida. Deve ser a maconha que ta fazendo isso comigo, champz mentira, não uso dorgas belez (Y)

Vo parar com essa apresentação tosca linds e vo falar algo que presta.

RIAIRIAIRIAIRIAIRIA você caiu nessa, champz ? –qqqqqqqqqqqq é mentira, obveo :D

Bem agora são 03:01 de 18 de julho de 2011. Nem eu nem minha mãe estavamos conseguindo dormir ae começamos a fazer coisas que nem duas loucas. Nota: aqui em casa só tem eu minha mãe e a Gaia, minha gata. Meus pais são separados e por isso a maior parte do tempo estamos de sutiã. Como é bom não ter homem em casa... Eu arrumei meu quarto que agora está maravilinds – nota [2]: esse “maravilinds” foi uma invensão do meu gostoso, lindo, perfeito, tesão, dlç ui meu namorado. Sim, é uma mistura de maravilhoso & linds k -, comi alguns biscoitos de chocolate e comecei a escrever essa budega esse post no Word.
Hoje mais cedo, ou ontem, como preferir, estava passando um jogo do Brasil – contra o Paraguai, eu acho. Eu acho. – e como todos sabemos, até quem não entende nada de futebol, assim como eu, essa tal Copa América está um saco. Não sei por quais cargas d’água eu estava assistindo o jogo na casa do meu pai até que ele solta: “Tem pato, tem ganso, tem marreco, só não tem jogador nesse time.”. É, meu pai às vezes tenta dar uma de piadista. Pode não ter dado certo, mas é a pura realidade. E agora os patriotas desse Brasilzão –q estão que nem avestruz. Cavando buraco e enfiando a cabeça RIARIARIARIARIA, é eu não sou patriota o/.

2 comentários:

Maary M. disse...

primeiro post é sempre uma merda. ao menos os meus. é.

sarcophagus disse...

kkkkkkkkkk